Contadores em destaque

Toninho Contabilidade

Confiança e transparência

Texto: Mariana Azambuja

De Office boy da empresa a contador e sócio da Toninho Contabilidade, Antonio Sabino Sobrinho se orgulha de contar que começou por baixo e depois de muita dedicação e estudo, ganhou confiança e notoriedade para ter seu escritório como um dos mais conhecidos do ramo em Taguatinga.

Com uma carteira acima de 150 clientes, abrangendo o comércio varejista e atacadista, clínicas odontológicas, academias, prestadores de serviços, corretores e outros profissionais liberais, que são atendidos por uma equipe de 15 funcionários, habilitados a manipular e tramitar documentos, guias, comprovantes e certidões, orientando os clientes sobre os compromissos e datas de pagamentos.

Toninho afirma que cuida da vida financeira das pessoas e se orgulha em dizer que nunca houve um prejuízo causado aos seus clientes. Ele trata pessoalmente do bem estar de seus funcionários treinando-os constantemente para o bom e perfeito atendimento da clientela.

Atuar com responsabilidade e eficiência são os principais objetivos de um escritório de contabilidade,

Com mais de 40 anos de atividade ininterrupta, Toninho atribui a longevidade do negócio, além da responsabilidade e competência profissional,  o quesito da pontualidade, que considera essencial para conquistar a confiança do cliente.

Edifício Trade Center C 1 Lote 1/12 Salas 1001/1005, Taguatinga Centro (Taguatinga) Brasília - DF, 72010-010

toninhocontabilidade@terra.com.br

Segunda à Sexta-Feira 7h45 as 12h e das 13h às 17h30