Contadores em destaque

Juridicon

Serviço contábil de alta confiança

Em um ramo que possui tantos escritórios em atividade, a Juridicon se destaca no mercado contábil com a experiência e tradição de quem atende há quase quarenta anos.

Administrado por três sócios que, além da contabilidade também possuem formação em outras áreas como Direito e Administração, a Juridicon apresenta justamente esse diferencial no atendimento aos seus clientes. Para Frank Eduardo Silva, um dos sócios do escritório, a sua experiência e conhecimento na área jurídica, por exemplo, faz com que o suporte oferecido aos empresários que procuram a Juridicon se torne muito mais completo. “Ainda que esse cliente não contrate serviços jurídicos, ele pode contar com a nossa vivência na área, esse é o diferencial que apresentamos e que já está embutido no nosso custo” conta.

Fazem parte da equipe da Juridicon, profissionais altamente capacitados e aptos para atender a grande variedade de clientes, que vão desde comerciantes, construtoras, até atacadistas e clínicas médicas.

O escritório situado no Lago Sul se localiza em um ambiente sofisticado, com estacionamento próprio e fácil localização. Esse espaço, que antes funcionava a sede de uma embaixada, foi a escolha dos sócios para melhorar ainda mais o atendimento, tirando a empresa de um espaço completamente intransitável, devido ao enorme fluxo de carros do Plano Piloto, para um ambiente mais tranquilo e acessível.

Tag's: contabilidade, profissionais capacitados, mercado contábil

SHIS QL 08 CONJUNTO 08 CASA 01, Lago Sul Brasília - DF,

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h  |