Visual Cosméticos

O que há de melhor em produtos e serviços

Visual Cosméticos é um grupo de lojas que vem se destacando no Distrito Federal há mais de três décadas.

Com lojas em Sobradinho, Planaltina-DF, Planaltina-GO e Formosa-GO, o grupo integra o ranking das grandes redes de cosméticos do Distrito Federal e Entorno. Os produtos encontrados nas lojas vão desde os nacionais até os importados, nas linhas de cabelos, unhas, corpo e depilação, além de mobílias para salão de beleza.

Visual Cosméticos trabalha com várias marcas renomadas e oferece o que há de melhor no mercado da beleza. As lojas ainda dispõem de parcerias com salões de beleza, onde os clientes adquirem os produtos e ganham a aplicação com profissionais conceituados. Segundo a gerente das filiais, Maria Aparecida de Sousa, essas ações promocionais em parcerias com marcas dos produtos vendidos nas lojas, ajudam a fidelizar o cliente e promovem alta nas vendas.

Atualmente, a Visual Cosméticos ampliou o perfil dos seus consumidores, pois os homens, que antes não davam tanta importância para a aparência, hoje se preocupam tanto quanto a mulher. “Antes os homens nem entravam na loja, hoje em dia, até produtos para relaxamento vendemos mais para eles” conta Maria Aparecida.

Tag's: cosméticos, produtos nacionais e importados, clientes fidelizados

Quadra Central Bloco 10 Lotes 15 Loja 1, Sobradinho Brasília - DF,

Segunda a sábado das 8h às 18h