Contadores em destaque

WJ Contadores

Trabalho de qualidade

Texto: Elma Assis

Com consultoria para empresas nacionais e internacionais e mais de cinco anos de mercado, a WJ Contadores se destaca pela qualidade do trabalho realizado e a credibilidade junto aos clientes com atuação nas áreas de varejo, atacado, prestação de serviço, indústria e empresas de reflorestamento, e serviços de consultoria contábil e tributária.

O proprietário, Welinton José Vieira, afirma que levou para o escritório a experiência profissional das grandes empresas nacionais e multinacionais nas quais trabalhou e isto ajuda a manter um relacionamento com os clientes e interagir com as necessidades da cada um. “Nosso diferencial é oferecer o serviço contábil com consultoria”, diz.

Na sua opinião isto significa agregar valor ao serviço para o cliente. “No caso de abertura de uma empresa orientamos em todo o processo, não somente sobre a documentação necessária, mas também analisamos o contrato de locação, se o ponto é viável, as licenças necessárias e a avaliação  tributária. Fazemos dois serviços por um preço”, explica.

Para Welinton, é preciso sempre se capacitar e se atualizar para atender os clientes e trabalhar para que possam ganhar tempo e reduzir custos. “Investimos no site para otimizar nosso trabalho e facilitar a vida deles, que podem entrar com senha pessoal e ter acesso aos documentos que precisam, sem ter de deslocar funcionários para buscá-los no escritório”, conclui.

SGAN 906 Módulo A Sala 111, Asa Norte Brasília - DF, 70790-061

vieira@wjcontabil.com.br