Tyrol

Moda infantil com estilo

22/04/2015

A marca Tyrol é uma das melhores posicionadas no segmento de moda infantil. Essa classificação é fruto dos longos anos de qualidade e credibilidade ao nome Tyrol.

A empresa trabalha com o público infantil de 0 a 12 anos oferecendo roupas que seguem tendências, principalmente vindas de fora, e um estilo que só a Tyrol apresenta. “Não são peças imitando adultos, mas também não é aquela coisa infantilizada com cores fortes” conta Mauro Marcio Figueiredo de Oliveira, proprietário da loja Tyrol do Sudoeste.

Segundo o empresário, esse estilo diferente é um dos atrativos que fazem com que os pais se fidelizem à marca por tantos anos. “A mãe que procura as peças Tyrol busca um modo diferente, que foge do padrão normal”. Um dos diferenciais é o custo benefício das roupas, já que antes a Tyrol se encontrava em um patamar de alcance basicamente da classe A e B, e hoje já se tornou bem mais acessível às outras classes.

A Tyrol também aposta como novidade sua nova marca, a:B, que oferece roupas para os meninos e meninas que já não são mais crianças e que estão entrando na adolescência querendo usar o que há de mais moderno.

Tag's: moda infantil, roupas infantis, crianças, bebês

CLSW 302, Bloco A, Lojas 11, 36 e 37, Sudoeste Brasília - DF, 70673-611

Segunda a sexta-feira das 9 às 20h  |  Sábado das 9 às 19h  |