Cirandinha

Mercado infantil

Texto: Elma Assis

Excelente atendimento, produtos de qualidade e os melhores preços, diferenciam a Cirandinha no mercado em seu segmento. Com três lojas e dez funcionários, a empresa comercializa vestuário para crianças de zero a 16 anos, além de calçados, roupas de banho, e produtos para bebês, como banheiras, cestos de roupas, toalhas, babadores e jogos de cama para berços.

A proprietária, Bernardeth Martins, conta que trabalha com fornecedores e representantes de produtos de origem da Região Sul e consegue oferecer excelentes preços para os clientes. “Além disso, estamos sempre criando estratégias de divulgação para incrementar as vendas”. Entre elas, cita a empresária, a Campanha Solidária, que oferece peças com desconto de 50% para que os clientes possam comprá-las e fazer doações para instituições ou organizações que desejam.

Bernardeth comenta que também utiliza muito o Facebook para divulgar os produtos da loja, duas vezes por semana, o que segundo ela, apresenta excelentes resultados, já que os clientes, que também são informados por mensagens e e-mail marketing, conhecem as novidades. “Temos parcerias com outras empresas, como por exemplo, os clientes que compram acima de R$ 100,00 ganham uma massagem, e também, aos sábados, uma vez por mês, na loja do Shopping Jardim Botânico, oferecemos para os filhos dos clientes, pula-pula, pipoca e algodão doce”, destaca.

Outra estratégia, complementa ela, é a participação em feiras, como a Feira da Gestante, Criança e Bebê, realizada em três edições, em Brasília. “Todas as campanhas e promoções contribuem com as vendas. Temos sempre peças com preços promocionais, e o cartão fidelidade. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um carimbo, e quando completar dez, ganha R$ 50,00 de crédito para trocar em produtos da loja. A empresária ressalta que já pensa em investimentos para o próximo ano, como a abertura de mais uma loja na Asa Sul.

Endereços: Shopping Jardim Botânico, Varjão do Torto e Condomínio Solar de Brasília III.

CRS 510 Bloco C , Asa Sul Brasília - DF, 70360-535

Segunda à sábado das 9h às 21h