Musa BSB

O melhor num só lugar

Texto: Elma Assis

Com um ambiente intimista e acolhedor a loja MUSA BSB busca atender clientes de todas as idades, com moda íntima feminina além de grande variedade de acessórios.

Para a empresária Francisca Leal, um bom atendimento e a qualidade do produto faz toda a diferença na hora de conquistar o cliente. A loja, há 6 anos no mercado é uma das fidelizadas da marca Malwee, e  oferece produtos das linhas Enfim, Carinhoso, Liberta, Zig Zig Zaa e Puket de alta qualidade. Francisca ainda ressalta “Acredito na marca, no trabalho e na qualidade, a Malwee também é uma empresa que trabalha com a sustentabilidade, é preocupada com o mercado, educação e saúde, ela tem uma assistência diferenciada. Hoje a Malwee abrange todos os públicos”.

Com uma clientela variada, a loja se mantem atualizada em termos de moda e dispõe dos melhores catálogos das novas coleções. No momento é destaque a coleção “Outubro Rosa”.

O projeto de expansão da MUSA BSB é a instalação de outra loja em Brasília e o início do e-comerce.

CLN 313 Bloco D 08, Asa Norte Brasília - DF, 70766-540

franmusa2@hotmail.com