Ama Terra

Sustentabilidade e Valores Sociais

Texto: Elma Assis

AMA TERRA, tem como foco a venda de produtos sustentáveis e de excelente qualidade.

Localizada no Conjunto Nacional comercializa roupas, acessórios, cosméticos, artesanatos e brinquedos produzidos por cooperativas de artesãos do Brasil inteiro. São produtos orgânicos com a garantia da preservação dos valores sociais.

A franquia pratica o comercio, levando em conta os valores da solidariedade e da preservação da natureza. Para a empresária Esmeralda Rodrigues o diferencial desta atividade é “...o nosso cliente tem a  garantia de adquirir produtos,  que em todos as etapas de fabricação não agrediram o meio ambiente, não causaram prejuízos a quem os produziu e ao leva-los para casa não causarão danos ao consumidor”.

Com uma gama de 350 produtos a AMA TERRA possui loja física e virtual para atender clientes que precisam comprar muitas unidades de um mesmo item. Com quatro funcionários, o lema da empresa é a alternativa responsável de consumo. Esmeralda Rodrigues ressalta que “...ser sustentável é ser culturalmente diverso, é aceitar as diferenças sociais, religiosas, políticas e econômicas e conviver harmoniosamente entre elas. Esta harmonia está presente no nosso negócio pela origem dos produtos de vários cantos do país: temos a lona de caminhão que vem de São Paulo,  artesanato do  barro de Nova Friburgo, algodão orgânico da Paraíba e cachaça da Bahia.”

Esmeralda tem planos para expandir o negócio, abrindo mais unidades nos demais shoppings de Brasília, e possuir um ponto de venda móvel para participar de feiras e eventos da cidade.

SDN Lote Único 1ª piso Shopping Conjunto Nacional , Asa Norte Brasília - DF, 70077-900

conjuntonacional@amaterra.com.br

Segunda a sábado das 10h às 22h  |  Domingos e das 12h às 20h