Emporium Menswear

A moda que o homem veste

O mercado de moda masculina vem crescendo consideravelmente, e por isso as lojas que investem em produtos de alto padrão e qualidade para esse público estão saindo na frente. A Emporium Menswear é assim, oferece as melhores linhas para o homem que se preocupa com o que vestir.

A loja criada pelo empresário Marco em 2014 tinha como objetivo sair do tradicional e apresentar tendências do vestuário masculino. A Emporium Menswear então iniciou parcerias com Polo Wear, Polo from England, Polo Colection, Lupo, Fercelli e Cavalera.

Dentre o que se pode encontrar na Emporium Menswear destacam-se as calças, camisas, camisetas, gravatas, calçados e diversos acessórios.

A faixa etária da clientela é também bem diversificada, abrangendo desde jovens de vinte aos mais maduros de quarenta.

Além dos homens, as mulheres também têm vez na hora de adquirir um look especial, já que a Emporium oferece algumas linhas Pólo para o público feminino.

Outras Lojas:

SHJB (Setor Habitacional Jardim Botânico) - Lago Sul

Jardim Botânico Shopping - Térreo

SCS Quadra 08 - Asa Sul

Venâncio Shopping - Térreo

CL 114 Bloco C, D e F - Santa Maria Shopping - 1º Piso , Santa Maria Brasília - DF, 72544-204

www.emporiumdf.com.br

Segunda à sábado de 9h às 21h