DF Náutica

Novo estabelecimento no ramo de náutica

Apesar de ser um novo espaço no segmento de assistência e artigos para embarcações, A DF Náutica iniciou o ano de 2014 de forma surpreendente.

Genival Bezerra Soares, proprietário do estabelecimento, explica que devido à dificuldade em ter acesso aos produtos e assistências, ele mesmo resolveu a trabalhar no ramo. Condutor e apaixonado por barcos, Genival oferece aos clientes da DF Náutica todas as peças e acessórios, lubrificantes, óleos, motores e artigos de segurança para as mais diversas embarcações, seja ela de pequeno ou médio porte.

Além dos produtos, a empresa dá todo o suporte para a manutenção das embarcações. “Prestamos assistência tanto no lago, como na empresa, quando se traz o barco aqui” explica o empresário.

Segundo Genival, a DF Náutica atende clientes de todas as classes, inclusive pessoas que usam embarcações mais simples, as chamadas canoas. “Aqui se atende do empresário que possui barco de meio milhão de reais até o cliente que possui um de R$ 5 mil reais” diz o proprietário.

ADE Conjunto 28 07, Águas Claras Brasília - DF, 71991-360

dfnautica@gmail.com