Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Notícias do Varejo

26
Agosto 2019

Fecomércio firma parceria para que estudantes conheçam Brasília

Estudantes brasileiros terão a oportunidade de conhecer a capital do país por meio do projeto O Brasil Visita Brasília. A parceria foi firmada entre a Fecomércio-DF, o Senac e uma empresa de turismo. 

 

Em 2020, quando Brasília completar 60 anos, será ofertado aos alunos do ensino fundamental, médio e de graduação do país a oportunidade de realizarem uma excursão, com preço mais acessível, para cidade.

 

O pacote turístico será de quinta-feira a domingo, no período de baixa estação. Estarão inclusos serviços de transporte (aéreo e terrestre), hospedagem, alimentação e receptivo. O projeto terá duração até 2022, quando é comemorado o bicentenário da Independência do Brasil.


O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, explicou a importância do acordo para fortalecer o turismo e a economia brasiliense. 

 

"Hoje, não existem empresas que ofereçam pacotes turísticos acessíveis voltados especificamente para os estudantes conhecerem a capital federal. Vamos criar roteiros focados nas graduações dos alunos ou nas suas áreas de interesse, levando em consideração o fato de Brasília ser uma cidade multicultural e referência em diversas áreas do conhecimento, como arquitetura, artes, política e outras disciplinas", afirma. 

 

"Além disso, queremos movimentar a cidade nos finais de semana e na quinta e sexta-feira, beneficiando o comércio e outras vertentes do turismo", completa.

 

 

Fonte: Fecomércio

Mais notícias e eventos

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS)
Quadra 06 Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

Lojista, como deseja receber nossos informativos?

SINDICATO FILIADO À FECOMÉRCIO

Se você é lojista clique e fale com a gente.