Julho 2012

Sindicato promoverá Seminário

O seminário “Sped – O Impacto nas Empresas Contábeis e seus clientes” será realizado em Brasília, no dia 17 próximo, numa iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal – Sescon.
Haverá palestras, na sede do Conselho Federal de Contabilidade,  a cargo de Marcos Tonelli, contador e administrador de empresas, e de Jonathan Formiga de Oliveira, auditor da Receita Federal.

Além das conferências, será promovido um Talk Show: Debate sobre o SPED com membros da Receita do Distrito Federal
O investimento é de R$ 100 para associados do Sindivarejista, do Sescon e estudantes e de R$ 200 para não-sócios. O seminário tem o apoio do Sindivarejista.

As inscrições  podem ser feitas pelo site www.sescondf.org.br e o comprovante de pagamento deve ser enviado para o contato cursos@sescondf.org.br ou cursoseeventos@sescondf.org.br
Mais informações: 3226 1269 ramais 22 e 23.