Ações em Desenvolvimento do Sindivarejista

Ações em desenvolvimento

O Sindivarejista está sempre buscando melhores condições e soluções para os seus associados. Apontar e executar novos serviços de apoio são alguns de seus compromissos.

As ações em desenvolvimento confirmam esta contante inovacão.

Feiras Ambulantes

Ações que visam impedir o funcionamento das falsas feiras permanentes, como a “feira da Lua” e “feira dos Goianos” e outros tipos de feiras ambulantes, à moda dos antigos circos que perambulavam de cidade em cidade.

Estas feiras causam elevados prejuízos ao comércio local e à arrecadação do GDF.

Convênios com Faculdades e Instituições de ensino

Estabelecimento de convênio com faculdades, e Instituições de Ensino médio, Ensino Fundamental, Ensino Infantil, e Supletivo - tanto do sistema tradicional com apresença do aluno na sala de aula, como no sistema virtual de ensino à distância - para atendimento com elevados descontos no preço das mensalidades, beneficiando os comerciantes associados do Sindivarejista, seus familiares e dependentes, extensivo a todos os seus funcionários e também os dependentes destes.

Convênios especiais com universidades particulares para a obtenção de descontos no preço dos cursos de extensão universitária, de MBA e de mestrado para os empresários associados do Sindivarejista, seus dependentes, também extensivo aos seus funcionários.

Posto de Atendimento Sindical

Abertura de um Posto de Atendimento Sindical em Taguatinga para atendimento dos associados no eixo Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Águas Claras e Vicente Pires

Pesquisa de mercado

Está sendo realizada uma pesquisa de mercado, atingindo todas as 27 regiões administrativas do Distrito Federal, buscando conhecer melhor as dificuldades e as necessidades dos lojistas de rua.

Nossa localização

Receba nossos boletins por e-mail