Empregos Temporários de Fim de Ano

Candidato,

Todos os anos, o Sindivarejista seleciona candidatos para trabalho de TEMPORÁRIOS DE FINAL DE ANO, que existem no comércio do Distrito Federal com a grande vantagem de não exigir experiência anterior. São vagas para lojas de rua no Plano Piloto e cidades satélites, como em todos os shoppings centers.

Para se inscrever, preencha o formulário e participe de um dos cursos preparatórios do SENAC. O curso custa R$ 50,00, porém, você só pagará R$ 25,00

Após preencher o formulário de inscrição, imprima a Autorização para Participar do Curso, compareça a unidade do SENAC escolhida, levando sua Identidade e CPF e R$ 25,00. O pagamento de R$ 25,00 você faz no próprio SENAC.

Associe-se agora e utilize esse e os demais benefícios e convênios do Sindivarejista
Quero me associar