Auditoria e Gestão de Vale Transporte

O Sindivarejista celebrou um Acordo de Cooperação Técnica com a SEMOB - Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal, que tem por objetivo a defesa dos interesses dos empresários na conferência da utilização do Vale Transporte, conforme a Lei.

Para isso, contratou a empresa TST Soluções em Tecnologia, especializada em auditoria e gestão da utilização de Vales Transporte, que através de um software cruza e processa as informações sobre a utilização dos créditos de cada funcionário da empresa, investigando se estão sendo utilizados corretamente.

Por que fiscalizar?

A auditagem sobre o uso incorreto do Vale Transporte pelos funcionários, não tem caráter punitivo, cabendo tal decisão a cada empresário. No entanto, da mesma forma que o empregador tem a obrigação de contribuir com 94% sobre a diferença a pagar para o deslocamento de seus funcionários, estes, também por obrigação, devem utilizá-los exclusivamente para tal fim, e não criar uma renda paralela, lesando aquele que por força de lei.

A venda do Vale Transporte pelo empregado é considerada prática ilegal e, segundo a CLT, pode gerar demissão por justa causa.

A detecção de saldo de créditos e/ou do uso incorreto dos mesmos ao final do mês permitirá uma grande economia ao empregador por conta do repasse de créditos não utilizados. No entanto, no decorrer do tempo verificará o aumento da disciplina no uso do Vale Transporte.

Como funciona?

Auditoria do Saldo de Vales Transporte

Verificação de Trajetos

A conta é simples!

O saldo não utilizado pelo funcionário no mês é deduzido na compra de vales transporte do próximo mês,

gerando uma economia para as empresas de até 30% por mês.

Para maiores informações entre em contato, agora mesmo, e fale com a gente.

Preencha todos os campos abaixo para enviar sua dúvida.

Fale diretamente
pelo WhatsApp

TALITA CARVALHO
ATENDIMENTO LOJISTA

Ainda não é associado?
Entre em contato com a nossa equipe e descubra as vantagens de
ser um associado do Sindivarejista ou clique em quero me associar,
preencha os campos que entraremos em contato, imediatamente.