Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Notícias do Varejo

22
Agosto 2025

Interfashion 2025 - Sindivarejista Participa como Apoiador Oficial

Mais de duas mil pessoas presenciaram os desfiles do Interfashion na última quinta-feira (21), nas dependências do Parque da Cidade, em Brasília.
Ao discursar na solenidade de abertura, o vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista), Talal Abul Allan, disse que a promoção “é positiva para o desenvolvimento da economia local”.

 

Abertura do InterFashion com representantes do evento e principais apoiadores

 
Ele explicou que a plateia presenciou os desfiles de modelos apresentando “o que há de moderno em termos de criação. É uma iniciativa positiva por reunir empresas de diversos segmentos”, finalizou.

 Talal

Cristiane Moura - Diretora do Sindivarejista e Talal Abul Allan - Vice-Presidente do Sindivarejista DF 


Aumentar a autoestima e a visibilidade do setor fashion e varejista de Brasília são outras metas da promoção, que visa, também, conectar passado, presente e futuro promovendo o intercâmbio de culturas e estilos, além de promover a sustentabilidade, apoiar a moda autoral, o slow fashion e a economia circular. 
 
O Interfashion será encerrado no próximo domingo (24).

Fonte: Sindivarejista DF

Mais notícias e eventos

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS)
Quadra 06 Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

Lojista, como deseja receber nossos informativos?

SINDICATO FILIADO À FECOMÉRCIO

Se você é lojista clique e fale com a gente.