
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O setor de viagens corporativas começou 2025 em ritmo acelerado: R$ 29 bilhões foram gastos apenas no primeiro trimestre, um aumento de 4,7% em relação ao mesmo período de 2024, e estima-se um crescimento de 4% para o ano, de acordo com a ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas.
O segmento — que representa 60% dos assentos dos aviões no país e responde por cerca de 50% do faturamento da hotelaria nacional — segue como um dos principais motores da cadeia de viagens e eventos no Brasil. Nesse cenário de expansão contínua, o Rio de Janeiro recebe, nesta terça-feira, dia 11 de novembro, o Academia FLOW Summit, das 7h45 às 16h45, no Fairmont Copacabana, reunindo nomes globais e debates estratégicos para antecipar tendências e entender as forças que moldam o futuro do business travel e MICE.
Promovido pela Academia de Viagens Corporativas, o evento — com entrada solidária mediante a doação de um brinquedo novo destinado a alegrar o Natal de crianças assistidas por projetos sociais — contará com presenças internacionais e discussões sobre IA, inteligência de dados, bem-estar, experiência do usuário e transformação cultural no ecossistema de viagens corporativas.
“Vivemos uma transformação sem precedentes no ecossistema de viagens corporativas. A combinação entre tecnologia, experiência humana, bem-estar e inteligência de dados está mudando a forma como as empresas viajam. O FLOW Summit nasce justamente para provocar, inspirar e conectar profissionais preparados para esse novo tempo”, destacou a CEO da Academia de Viagens Corporativas, Vivi Martins.
Se você é lojista clique e fale com a gente.