Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Notícias do Varejo

21
Janeiro 2014

Rodoviária sediará Parada da Moda

Brasília será palco da primeira ‘Parada da Moda de Brasília’, a partir das 11h do dia 18 de fevereiro, na Rodoviária do Plano Piloto. Reunirá vários blogueiros da cidade em prol da valorização da produção de moda local e para alertar a população em relação ao consumo de produtos genuinamente da cidade.

A ideia é da blogueira e empreendedora Adriana Lima, que resolveu colocar em pauta um assunto pouco discutido na cidade. “Estou no ramo de vendas e de beleza há quase 6 anos. Lancei, recentemente, minha coleção própria de camisetas, um desafio pra quem é blogueira e quer vencer na vida, pois vejo que há poucos brasilienses que compram produtos que nascem nesta cidade”, conta.

A primeira edição da ‘Parada de Moda de Brasília’ será realizada na plataforma superior Rodoviária do Plano Piloto e contará com 10 blogueiros convidados para desfilar com a coleção da marca brasiliense ‘Sacoleiros de Luxo’.

Serão 10 blogueiros convidados para desfilar com produtos brasilienses e conversar com as pessoas nas ruas sobre a importância de apoiar quem faz moda na cidade. O evento tem o apoio do Movimento dos Blogueiros de Brasília – MBB, que tem feito uma série de ações em prol dos comunicadores independentes da web.

Em breve, a produção do evento divulgará dos 10 blogueiros convidados para desfilar na Parada de Moda de Brasília, que será ao ar livre – em prol da produção e valorização de produtos locais.

Mais notícias e eventos

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS)
Quadra 06 Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

Lojista, como deseja receber nossos informativos?

SINDICATO FILIADO À FECOMÉRCIO

Se você é lojista clique e fale com a gente.