
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Em respeito aos brasileiros! Repúdio à homenagem ao representante do MST
Secovi-SP, SindusCon-SP e FIABCI-Brasil manifestam seu total repúdio à decisão do governo do Estado de Minas Gerais de outorgar a Medalha da Inconfidência ao senhor João Pedro Stédile, do MST (Movimento dos Trabalhaadores Rurais Sem Terra)
Reprovamos qualquer tipo de homenagem a movimentos irresponsáveis que, à margem da lei, promovem invasões em propriedades, destruição dos patrimônios público e privado e confronto com as autoridades federais e estaduais.
Esta condecoração representa o apoio governamental à violação dos elementares princípios democráticos inseridos na Constituição Brasileira; princípios que são permanentemente defendidos por essas entidades.
Como premiar quem incita a violência e instaura um cenário de insegurança e lança para o mundo a falsa percepção de que as leis não são respeitadas e nem tampouco aplicadas com o devido rigor em nosso território?
Repelimos quaisquer iniciativas dessa natureza, pois elas traduzem o total desrespeito aos cidadãos cumpridores das leis, ao Poder Judiciário e à Legislação.
Ao conceder tal honraria, o governo de Minas Gerais substituiu os ideais inconfidentes de justiça, desenvolvimento e liberdade por aqueles defendidos por movimentos anárquicos e antidemocráticos: violência, ilegalidade e autoritarismo.
O setor produtivo não ficará calado diante de tais fatos.
Se você é lojista clique e fale com a gente.