
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Em Defesa do Setor Produtivo
A Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo foi lançada ontem durante almoço, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista, que reuniu a Presidente da Câmara Legislativa e mais sete deputados distritais e Presidentes dos mais importantes sindicatos patronais da cidade.
A Presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão, se colocou ao lado dos empresários e cobrou ações do governador para mudar o cenário econômico.
Já o presidente do Sindivarejista, Edson de Castro, enumerou o atual estágio em que se encontra a economia do Distrito Federal e pediu providencias imediatas por parte do Executivo para fazer girar a roda da economia, tendo esclarecido que não estava provocando rupturas entre a classe empresarial e o Governo, mas sim apelando para que não hajam mais aumentos de impostos.
Para Edson de Castro, além do comércio estagnado existem graves deficiências nos transportes, segurança, saúde pública e educação. Não há planos de investimentos. Não há obras em execução. Parece que o Governo só está cuidando de recompor o seu caixa.
O deputado Bispo Renato, que liderou o grupo de Deputados Distritais colheu assinaturas de todos os presentes e lançou a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo. “Algo precisa ser feito em defesa do comércio e da economia como um todo”, finalizou o Deputado Bispo Renato.
Além da Presidente Celina Leão (PDT) também estiveram presentes os deputados distritais Doutor Michel (PP), Sandra Faraj(SD), Júlio César (PRB), Rafael Prudente (PMDB), Rodrigo Dalmasso(PTN),Wellington Luiz (PMDB), Robério Negreiros (PMDB) Cristiano Araujo (PTB) e Bispo Renato (PR).
Pelos Sindicatos Patronais, estavam: Anderson Nunes do Sindiatacadista, Antonio Carlos do Sindimac, Antonio Matias do Sindivarejista, Dionysio Klavdianos do Sinduscon, Fabio Carvalho do Sebrae e Fecomercio, Fernando Ramos do Sindicombustiveis, Geraldo Araujo do Sindivarejista, Jael Antonio do Sindhobar, Janine Brito, José Carlos Magalhães Pinto da CDL, Julio Itacaramby do Sindiatacadista, Paulo Muniz da Ademi, Rogério Takarski, Sebatião Abrita e Tallal Abu Allan do Sindivarejista.
Se você é lojista clique e fale com a gente.