Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Notícias do Varejo

29
Julho 2015

Sindicatos assinam Convenção Coletiva de Trabalho de Perfumarias

Foi realizado na última quarta feira (29/07), a assinatura dos termos acordados da Convenção Coletiva entre o Sindivarejista e o Sintrafarma.

Dentre as condições estabelecidas destacam-se o reajuste de 8,5% do piso salarial da categoria e o funcionamento de domingos e feriados.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Farmácia, Drogarias e Cosméticos, Antônio Carlos Pinto de Melo, a convenção prioriza os direitos sociais e econômicos de empregados e empregadores. “A Convenção estabeleceu um aumento significativo para a categoria” conta Antonio Carlos.

O presidente do Sintrafarma ainda reitera sobre a importância da parceria com o Sindivarejista, que segundo ele, não é de hoje. “Nós mantemos uma relação muito boa não só com o atual presidente, Edson de Castro, mas também com os demais representantes que passaram, e esse relacionamento é de grande importância inclusive para as conquistas da classe trabalhadora” finaliza. 

Mais notícias e eventos

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS)
Quadra 06 Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

Lojista, como deseja receber nossos informativos?

SINDICATO FILIADO À FECOMÉRCIO

Se você é lojista clique e fale com a gente.